Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
9º temporada

The Voice Brasil retorna à Globo sem Ivete Sangalo e com Carlinhos Brown

Folhapress
29 jul 2020 às 16:11
- Instagram/@thevoicebrasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Globo acaba de confirmar a 9º temporada do The Voice Brasil nesta quarta-feira (29). Segundo a emissora, o programa de competição musical ainda está na fase de desenvolvimento e ainda não tem data prevista de estreia. A nova temporada do The Voice Brasil vai contar com uma novidade e tanto. Ivete Sangalo deixará o time de jurados após três anos consecutivos. Com sua cadeira vaga, Carlinhos Brown voltará no papel de técnico ao lado de Michel Teló, Iza e Lulu Santos. Brown volta ao The Voice depois de uma temporada apenas na versão 'Kids' do programa.

"Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar", garante a cantora baiana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A última edição do The Voice Brasil teve como campeão o cantor paulistano Tony Gordon do time de Teló. Também foi a estreia da cantora Iza no time de técnicos, ela substituiu o cantor Carlinhos Brown que foi para o The Voice Kids 2020 ao lado das cantoras Simone e Simaria, e Claudia Leitte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

A Globo decidiu suspender os shows ao vivo do The Voice Kids em virtude do avanço da Covid-19 em meados de março deste ano. Em nota, a emissora ainda estuda como será a volta do The Voice Brasil em meio a pandemia. "Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do 'The Voice Brasil' está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade