Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
18ª edição

The Voice EUA estreia nova temporada com Nick Jonas entre os jurados

Folhapress
24 fev 2020 às 20:30
- Divulgação/NBC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 18ª edição do The Voice norte-americano estreia nesta segunda-feira (24) com Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton como jurados técnicos. A novidade para a nova temporada é a presença de Nick Jonas no time dos jurados.

O cantor, integrante da banda Jonas Brothers -que retornou oficialmente em maio do ano passado- está assumindo o cargo como técnico pela primeira vez. Jonas entra no lugar de Gwen Stefani, que deixou o time de jurados do programa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A estreia de Nick Jonas já havia sido anunciada em outubro de 2019. Na época, o artista comentou sobre o novo momento da carreira: "Eu mal posso esperar para ajudar novos artistas a criarem e aprimorarem suas habilidades para encontrarem suas vozes únicas", afirmou no programa da Ellen DeGeneres.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Assim como o The Voice Brasil, a edição norte-americana tem quatro fases de competição: a primeira começa com as audições as cegas, depois as rodadas de batalhas entre os competidores (com direito a repescagem), eliminação individual e, finalmente, os as performances ao vivo.

Entre os nomes de jurados que já passaram pelo The Voice EUA estão Adam Levine, Miley Cyrus, Pharrel Williams, entre outros. Na última edição do programa, Kelly Clarkson venceu a competição com Jake Hoot, cantor do seu time.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade