Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
BBB 20

Thelma diz que não deve indicar Prior após vencer prova de resistência de 26 horas

Folhapress
21 mar 2020 às 13:14
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A madrugada foi movimentada na casa do Big Brother Brasil 20 após o término da Prova do Líder, que durou mais de 26 horas -a quarta mais longa do programa- e consagrou Thelma. Mari, que ficou em segundo lugar, também está imune.

Após muita comemoração, Thelma disse a Rafa, Manu, Gabi e Gizelly que não pretende indicar Felipe Prior ao paredão que será formado no domingo (22) e contou a conversa que teve com Mari durante a prova e a possibilidade de indicar Flay.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na ocasião, Mari falou que temia perder a prova para Thelma devido à possibilidade de a médica indicar sua amiga Flay à próxima berlinda. Thelma então afirmou que existia sim a possibilidade, mas não estada definido ainda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Ainda na prova, Mari chegou a prometer a Thelma que lhe levaria para o VIP, caso fosse líder, promessa que a médica não retribuiu, afirmando ser uma escolha muito difícil e que dependeria da quantidade de pulseiras disponibilizadas.

Publicidade


Já após a prova, Mari percebeu o desconforto ao interromper a conversa das colegas no quarto céu e questionou Gabi sobre o teor da conversa e em seguida insinuou que havia deixado Thelma vencer a prova do líder e que estaria arrependida disso.



Nesse momento, apenas Daniel é presença certa no paredão deste domingo, já que foi o primeiro a sair da Prova do Líder.

Ao todo, três pessoas disputarão a preferência do público. Além do indicado pelo líder, os outros dois serão definidos na Prova Bate e Volta, que será disputada por Daniel, pelo indicado pela casa e por mais uma pessoa, que será escolhida pelo indicado pela casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade