Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Afastado

Vladimir Brichta recebe diagnóstico positivo para Covid-19

Folhapress
23 set 2020 às 10:33
- Reprodução / Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Vladimir Brichta, 44, entrou para a lista de celebridades que receberam diagnóstico positivo para Covid-19. O ator, que atualmente interpreta Davi em "Amor de Mãe", contraiu a doença, por isso, agora deve ficar afastado das gravações da trama, que só deve voltar ao ar no ano que vem.


Segundo a coluna da Folha de S.Paulo, Zapping, informou nesta manhã de quarta-feira (23), a atriz Adriana Esteves, 50, com quem Brictha é casado, não está com coronavírus, mas por precaução também foi afastada das gravações de "Amor de Mãe", em que interpreta Thelma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus, as novelas "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder" tiveram suas gravações retomadas no dia 10 de agosto. Segundo a Globo, a decisão segue todas as normas de segurança recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Porém, a ideia é que ambas só voltem à TV no ano que vem. O horário nobre, que recebeu a reprise de "Fina Estampa", já está com sua segunda novela, "A Força do Querer", que estreou nesta semana.

"Amor de Mãe", título que marca a estreia de Manuela Dias como autora principal, foi interrompida com um gancho forte: o atropelamento de Rita (Mariana Nunes) por Thelma (Adriana Esteves). A mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) foi morta pela mãe adotiva de Danilo (Chay Suede), que na verdade é Domênico, cuja mãe biológica é Lourdes (Regina Casé).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade