Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Jornal Nacional

William Bonner se confunde e chama por Lula sem querer

Folhapress
27 dez 2019 às 11:13
- TV Globo/Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jornalista William Bonner, 56, trocou as palavras durante a exibição do Jornal Nacional nesta quinta-feira (26). Sem querer, o âncora do telejornal chamou a lua de Lula, se referindo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A confusão aconteceu enquanto Bonner noticiava o ocorrido do eclipse solar anular visível na Ásia e na Austrália, naquela mesmo noite. "Milhões de terráqueos que vivem na Ásia puderam testemunhar o eclipse solar anular. A lula... a lula. A lua se posicionou entre a terra e sol formando uma borda de fogo", comentou o jornalista, que precisou segurar a risada ao perceber o erro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a confusão de Bonner e fizeram piadas. "Ele não tira o Lula da cabeça", tuitou um usuário. Outro escreveu: "Esse amor do William Bonner pelo Lula tá indo longe demais".

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Em agosto deste ano, o apresentador do JN decidiu deixar as redes sociais de lado para, segundo ele, curtir mais a vida. Ele apagou o seu perfil no Instagram, rede por onde se comunicava com fãs e publicava fotos de seu dia a dia.


Antes de ir, o jornalista fez uma despedida e pegou todos de surpresa. "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado", escreveu em uma publicação. Momentos depois, o perfil já estava fora do ar, e assim permanece até agora.

Bonner também havia abandonado sua conta no Twitter. Apesar de não ter apagado o perfil na rede social, ele deixou de ser um usuário ativo e raramente publica alguma coisa por lá. Seu último tuíte, por exemplo, foi no dia 2 de julho: "É aquilo que eu sempre digo. Boa noite".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade