Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Indecisão na Record

Xuxa muda de dia outra vez, e The Four Brasil será às quartas à noite

Folhapress
19 mar 2020 às 10:33
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Record decidiu mudar mais uma vez o dia de exibição do reality musical The Four Brasil, comandado por Xuxa. Na tarde desta quarta-feira (18), a emissora havia confirmado que o programa passaria dos domingos para as noites de sexta-feira. Porém, o canal parece ter mudado de ideia novamente, e a atração agora vai para as quartas-feiras, na faixa das 22h30, a partir do dia 25.

Ele aparece no lugar de Troca de Esposas. A emissora afirma que os demais episódios do Troca de Esposas vão ao ar mais para frente ainda sem data.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O The Four não aparece mais no site da Record no horário dominical. E o programa de Rodrigo Faro aparece com horário estendido, das 15h15 às 19h45 como era antes de toda a reformulação nos domingos da Record. A emissora não soube explicar o real motivo para essa nova mudança de Xuxa de dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Antes de tudo isso acontecer, Xuxa se mostrava feliz por voltar aos domingos após 12 anos. "Sempre gostei do sábado e do domingo, para mim são os melhores dias de estar na televisão", completava a apresentadora.


Devido ao Covid-19, a Record já suspendeu as gravações das novelas "Amor Sem Igual" e "Gênesis" que acontecem nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. As cenas de "Gênesis" feitas no Marrocos, no entanto, estão mantidas por enquanto. Ela também anunciou o especial Coronavírus - Plantão para este domingo.

"A Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia", diz um comunicado da emissora.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade