Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Veja como serão as últimas semanas de 'Fina Estampa'

Redação Bonde
15 mar 2012 às 14:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Segunda-feira, 19 de março de 2012
Tereza Cristina se desespera e Álvaro procura acalmá-la. Crô tenta contar para Celeste o que aconteceu na noite em que Baltazar passou em sua casa. Tereza Cristina paga a Íris para manter seu segredo guardado e atropela Álvaro antes de ir embora. Crô implora a Celeste que deixe Baltazar voltar para casa. Marilda grava a ameaça que Tereza Cristina faz contra ela. Crô cuida das roupas de Baltazar. Griselda e Gigante insistem para que Quinzé procure Teodora. Patrícia avisa a Antenor que está grávida. Começa o desfile para o concurso "Sereia do Pedaço". Tereza Cristina combina sua fuga no barco de Pereirinha. Celeste tem uma conversa definitiva com Baltazar. Celina tenta manipular Beatriz a não aceitar nenhum acordo com Danielle. Quinzé vai atrás de Teodora no aeroporto. Álvaro anuncia quem é a nova "Sereia do Pedaço". Juan Guilherme convida os alunos de Letícia para o casamento. Patrícia conta para Tereza Cristina que está grávida.

Terça-feira, 20 de março de 2012
Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint avisa a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo pede para Rafael tomar conta da "Fashion Moto". Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. Antenor e Renê repreendem Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Uma aeromoça tenta acordar Teodora e pede ajuda a uma colega de voo. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé consegue falar com ela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Terça-feira, 21 de março de 2012
Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. Renê pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na "Loja do Pereirão" com a faixa de "Sereia do Pedaço". Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade