Pesquisar

Canais

Serviços

Na série B

Alemão deve permanecer no LEC, segundo Malucelli

Alemão deve permanecer no LEC, segundo Malucelli
17 jan 2021 às 18:05
Publicidade
Publicidade

O gestor Sérgio Malucelli afirmou à rádio Banda B, de Curitiba, após o jogo que garantiu o acesso do Londrina à Série B, no sábado (16), que o técnico Alemão será o comandante do clube nesta nova temporada. "Primeiro quero dar os parabéns ao Alemão, mas o problema é que ele teve Covid-19 antes do penúltimo jogo. Ficou o auxiliar dele, mas nesse jogo nesta segunda eu falei com ele e disse que ia colocar outro treinador. Falei com o Silvinho, que achei que ele merecia esta oportunidade, porque no ano passado ele caiu junto com o time, entrou em uma fogueira. Esse ano entrou em outra fogueira, mas conseguiu dar a volta por cima e conseguir o acesso para a Série B”, explicou.


Malucelli afastou Alemão do último jogo, contra o Remo, por discordar de uma alteração promovida pelo treinador na partida da penúltima rodada, contra o Ypiranga - o treinador tirou Adenílson no meio do segundo tempo. O técnico já estava infectado pela Covid-19 e havia comandado o time à distância, designando o auxiliar, Warta, para dirigir a equipe do banco de reservas. Com a decisão de Malucelli, Silvinho foi o técnico diante do Remo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Alemão usou as redes sociais para se manifestar sobre o acesso do Tubarão. "Minha primeira grande conquista. Acesso à Série B. Mas não foi sozinho, atrás dessa conquista tem muita gente", afirmou o treinador, que agradeceu à família, aos amigos, a todos os jogadores, comissão técnica, incluindo Silvinho, à diretoria e a todos os funcionários do CT da SM Sports.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade