Pesquisar

Canais

Serviços

Longo jejum

Alemão vê empate com sabor de derrota contra o Ituano

Tiago Bueno - estagiario*
24 ago 2020 às 11:08
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

O técnico Alemão, do Londrina Esporte Clube, acredita que o empate em 1 a 1 contra o Ituano, pela terceira rodada da Série C, teve sabor de derrota. O Tubarão saiu na frente fora de casa, mas cedeu a igualdade no placar com um gol contra.


Após o jogo, o treinador explicou que a ideia inicial era ter um time mais leve para ter mais poder ofensivo, principalmente pelos lados do campo. Mais uma vez, ele ficou satisfeito com a entrega da equipe, mas lamentou a sequência de nove partidas sem vitória.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu acredito que estava dentro de uma normalidade a gente começar o campeonato com uma dificuldade de montagem de equipe e de ritmo de jogo. A única coisa que faltou foi a vitória. O jogo em si foi muito bom", afirmou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Apesar do longo jejum, o treinador garante que não se sente pressionado. "Se alguém achar que tem que dar pressão, vai dar pressão à vontade. Eu estou trabalhando, a equipe está evoluindo e os jogadores estão entendendo isso."

Publicidade


Próximos jogos


O Londrina tem duas partidas em casa para quebrar a sequência de resultados ruins. No domingo (30), o LEC recebe Boa Esporte. Na rodada seguinte (4), o visitante é o São Bento.

Publicidade


Alemão entende que esses jogos são cruciais para a continuidade do trabalho. "A nossa meta são os seis pontos. Não tem outra conversa na nossa vida a partir de agora."


O treinador acredita que a evolução demonstrada pela equipe nas três primeiras rodadas é interessante, e não pretende fazer grandes alterações. "Não adianta pensar em mudar dois ou três a cada jogo. Nós vamos mudando dentro da necessidade e a manutenção da equipe é muito importante."


A Série C do Brasileirão é uma das atrações do DAZN. Faça o cadastro e veja os jogos ao vivo.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade