Pesquisar

Canais

Serviços

Alex de Souza

Alex é o convidado do Aula Show

AEN-PR
01 jun 2020 às 15:43
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte lança nesta quarta-feira (03), às 18 horas, o segundo episódio do Aula Show. Desta vez em um ambiente diferente e com um novo convidado, o jogador de futebol Alex de Souza. Ele vai falar sobre como a educação foi importante em sua profissão e como o ajudou a firmar sua carreira.

Ex-jogador de futebol e personalidade conhecida no Paraná, Alex de Souza levou o nome do Estado mundo afora, quando representou a Seleção Brasileira e o clube Fenerbahçe, da Turquia. É ídolo do Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O programa Aula Show, que acontece nos intervalos do Aula Paraná, é transmitido ao vivo pela TV aberta, aplicativo e Youtube, e todos os alunos podem assistir. A cada novo episódio, que é apresentado todas as quartas-feiras, às 18 horas, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e sua ligação com a educação e com a sala de aula.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Madri

Brasil empata em 3 a 3 com Espanha em amistoso nesta terça

Imagem de destaque
Novo comentarista

ESPN supera Globo e TNT Sports e contrata ex-jogador Fábio Santos, ídolo do Corinthians

Imagem de destaque
Ex-base do Coxa

Goleiro Arthur é a nova contratação do Londrina EC

Imagem de destaque
Alternativas

Com Endrick reserva, Dorival arma dois times antes de enfrentar a Espanha


No episódio de estreia da série o quadro teve a participação do secretário da Educação Renato Feder, que entrevistou os humoristas do programa Boa da Pan.

"Queremos mostrar aos nossos jovens como a educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida. Ter a presença destas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca Feder.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade