Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Palmeiras

Após derrota, Jesualdo tenta achar solução para o Santos no clássico

Folhapress
28 fev 2020 às 10:54
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Santos passa por uma semana diferente após a derrota por 2 a 0 para o Ituano, no último sábado, em Itu. O zagueiro Luan Peres afirmou que o técnico Jesualdo Ferreira vem mudando algumas práticas em busca de uma solução para os problemas apresentados pela equipe em campo.

Segundo o defensor santista, o vídeo com informações do próximo adversário foi antecipado, de forma a aumentar o tempo para tirar dúvidas sobre a estratégia para o duelo. As atividades em campo também mudaram de foco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uma coisa que achei que mudou foi o vídeo. Começamos a ver mais cedo, começamos ontem [quarta-feira] a ver sobre o Palmeiras. Ele perguntou para a gente o que entendemos do vídeo, isso é válido, conversa de treinador para jogador. A gente perguntou sobre se impor, apertar a marcação ou segurar, por que o time deles é forte também. Trabalho no campo foi um pouco diferente. Ele está tentando achar solução. Viu que não deu certo, nós e ele percebemos. Está tentando encontrar uma forma de jogar", disse Luan em entrevista coletiva na tarde desta quinta (27), no CT Rei Pelé.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura


Para o camisa 14 do time alvinegro, o grupo já entendeu 80% das ideias do português, mas lembrou que tudo ainda está em processo de mudança e quer pegar o "novo jeito" de pensar rapidamente.

Publicidade


"Estaríamos mentindo se falássemos sobre jogar bem. Precisamos melhorar muito no meio-campo. Temos que pegar ao máximo de informação do Jesualdo, trabalhos físicos também mudaram. Difícil dar uma nota, mas daria 8 sobre o que pegamos dos ensinamentos.


Ele está mudando a forma de pensar, vamos tentar pegar de novo o jeito de pensar para esse jogo. Vamos adquirir rápido", afirmou Luan.

O Santos terá o clássico contra o Palmeiras pela frente neste sábado, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O time da Vila Belmiro lidera o grupo A do torneio com 11 pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade