Pesquisar

Canais

Serviços

Polêmica

Após fotos em festa, diretoria do Coritiba decide demitir Sassá

Redação Bonde
14 set 2020 às 14:30
- Instagram/@99sassa
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Coritiba informou que o atacante Sassá não vestirá mais a camisa do clube. O presidente do time, Samir Namur, afirmou que o atacante Sassá será demitido por justa causa. A decisão ocorreu depois de repercutirem na internet fotos do jogador em uma festa após a derrota de 1 a 0 para o Athletico pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Após a polêmica, fotos de Sassá neste domingo em um aniversário, sem máscara e com aglomeração, repercutiram na internet. De acordo com o presidente, demissão foi por justa causa pelo jogador ter quebrado a quarentena em meio à pandemia. Sendo assim, o clube tem todo respaldo jurídico para rescindir o contrato com o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

O atleta foi afastado do grupo ainda na manhã de domingo, quando o diretor de futebol, Paulo Pelaipe, tomou conhecimento das fotos. Sassá Sassá foi uma das principais contratações do Coritiba para essa temporada. Ele jogava no Coritiba emprestado pelo Cruzeiro no início do ano. Ele marcou quatro gols neste ano, três deles durante o Paranaense e um no Brasileirão. A expectativa é de que o jogador retorne ao clube mineiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade