Pesquisar

Canais

Serviços

Londrina EC

Após jogo apertado, Alemão valoriza sequência de vitórias do Londrina

Tiago Bueno - estagiário*
18 set 2020 às 11:35
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

Após a vitória por 1 a 0 contra o São José-RS no Estádio do Café, o técnico Alemão, do Londrina Esporte Clube, comemorou os resultados conquistados nas últimas rodadas. A equipe venceu suas três partidas consecutivas em casa.


"A gente vinha em um momento difícil, mas conseguimos respirar na tabela e chegar no G4 com uma partida a menos. A equipe está de parabéns pela entrega e pela dedicação", celebrou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da vitória, o desempenho do Tubarão contra a equipe gaúcha não foi convincente. Questionado sobre a dificuldade do time na criação de jogadas, o treinador preferiu ressaltar a importância do resultado. "Três pontos, né? Acho que era isso que a gente precisava e nós conquistamos", disse Alemão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC

Imagem de destaque
Entenda

Por que Daniel Alves está solto? Veja resposta para essa e outras perguntas sobre o caso

Imagem de destaque
Quarta fase

Dudu avança em recuperação e se aproxima de retorno no Palmeiras


O técnico ainda lembrou que a equipe teve cinco mudanças em relação ao jogo anterior. "Eu entrei com alterações nas duas beiradas, nos laterais e nos extremos. Mais o Escobar, que veio de lesão e não consegue ter o mesmo ritmo dos que vinham jogando. De certa forma, a queda de rendimento é até natural por essas mudanças", explicou.

Publicidade


Embora reconheça que a série de bons resultados dá mais tranquilidade, Alemão adverte que o time ainda necessita de aprimoramentos. "A gente sabe que precisa evoluir em todos os aspectos. A gente precisa achar uma equipe base para que não tenha alternâncias no meio da competição."


O Tubarão está na quarta colocação do Grupo B. São 11 pontos ganhos em seis jogos. A próxima partida é no domingo (27) contra o Tombense-MG, fora de casa. Quando a sétima rodada for encerrada, o LEC ainda terá um jogo a menos que os rivais, já que a partida contra o Brusque-SC foi adiada para 1º de outubro. O time catarinense é o líder da chave.


A partida entre Londrina e São José-RS teve transmissão do DAZN. Faça o cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para acompanhar os duelos da Série C.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade