Pesquisar

Canais

Serviços

Neste sábado

Após tropeçar, São Paulo vai em busca de reação contra o Bahia

Marcos Guedes - Folhapress
28 nov 2020 às 16:11
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O São Paulo desperdiçou boas chances nas duas últimas partidas que fez no Campeonato Brasileiro, ficando no 1 a 1 com o Vasco e com o Ceará, que lutam contra o rebaixamento na competição. Neste sábado (28), às 19h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, a equipe encara mais um adversário da parte de baixo da tabela, tentando encostar na liderança.


Com 38 pontos, o time do Morumbi soma quatro a menos do que o Atlético-MG, primeiro colocado, que tem três jogos disputados a mais e já atuou nesta 23ª rodada. Ou seja, se vencerem o Bahia, os comandados de Fernando Diniz ficarão a um ponto do líder e ainda com duas partidas a menos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na Fonte Nova, o São Paulo encontrará um Tricolor de Aço que não faz boa campanha no Nacional e vem de derrota por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino, fora de casa, embora, na sequência, tenha batido o Unión Santa Fe, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 a 0

Com gol de Endrick, Dorival Junior estreia com vitória contra a Inglaterra

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado


O problema é que a formação do Morumbi tem desperdiçado pontos importantes contra equipes mal classificadas no Brasileiro. No primeiro turno, o aproveitamento foi superior nos embates com os dez primeiros colocados da tabela em relação ao desempenho nos confrontos com os dez últimos.

Publicidade


"Jogar contra um adversário que marca muito atrás é difícil, não só para o São Paulo. Mas fizemos bons jogos nessa situação. A gente tem jogo para furar as defesas mais retrancadas", afirmou Fernando Diniz.


Embora não saiba o que é perder há dez jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, o conjunto paulista esperava já ocupar a dianteira da competição não fossem os dois últimos tropeços.

Publicidade


Para o confronto em Salvador, Diniz contará com a volta do atacante Brenner, que cumpriu suspensão no empate com o Ceará, mas precisará montar a dupla de zaga com reservas. Diego Costa está suspenso, e Bruno Alves, com resultado positivo de Covid-19, não viajou ao Nordeste. Arboleda e Léo deverão ser escalados, mas Rodrigo corre por fora.


Já o time dirigido por Mano Menezes não terá à disposição os zagueiros Lucas Fonseca e Anderson Martins e o atacante Gilberto, suspensos. Gabriel Novaes, por contrato, também está fora. O próprio Mano, afastado do gramado por ter sido infectado pelo novo coronavírus, não vai ao estádio. Cláudio Prates ficará à beira do campo.

Publicidade


BAHIA
Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Daniel, Fessin; Rodriguinho, Élber. T.: Mano Menezes


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo, Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara; Luciano, Brenner. T.: Fernando Diniz

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 19h deste sábado
Juiz: Leandro Pedro Vuaden (RS)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade