Pesquisar

Canais

Serviços

Melhores Momentos

Athletico perde para o Peñarol em jogo com duas viradas

Folhapress
21 out 2020 às 08:33
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Peñarol derrotou o Athletico-PR por 3 a 2 na noite desta terça-feira (20), em Montevidéu. O jogo válido pela sexta rodada da Libertadores foi marcado por duas viradas no placar. O time da casa saiu na frente, viu os brasileiros virarem com Lucho González e Richard, mas conseguiram dois gols no segundo tempo.


Com o resultado, o Athletico-PR perdeu a primeira posição do Grupo C, pois o Jorge Wilstermann venceu o Colo-Colo por 1 a 0 fora de casa. O time brasileiro terminou a fase de grupos com os mesmos dez pontos dos bolivianos, mas ficaram atrás pelo saldo de gol. O Peñarol, com nove pontos, está fora da Libertadores. Em terceiro, disputará a Copa Sul-Americana. O Colo-Colo somou seis pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira os melhores momentos do jogo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos



O sorteio dos duelos das oitavas de final acontecerá já na próxima sexta-feira, um dia depois dos últimos jogos da fase de grupos. Os times serão divididos em dois potes, com primeiros e segundo colocados em cada um deles.

Publicidade


O Athletico-PR volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo será na Arena da Baixada, a partir das 18h15 (horário de Brasília).


PEÑAROL
Dawson; González, Formiliano, Kagelmacher, Piquerez; Gargano (Cristian Rodríguez), Trindade, Urretaviscaya (Vadócz), Terans, Torres; Martínez (Britos). T.: Mario Saralegui


ATHLETICO-PR
Santos; Alvarado, Aguilar, Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Richard, Lucho González (Ravanelli), Fabinho (Geuvânio); Nikão (Carlos Eduardo), Bissoli (Bruno Leite). T.: Eduardo Barros

Estádio: Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)
Juiz: José Mendez (PAR)
Cartões amarelos: Martínez (Peñarol); Ravanelli (Athletico-PR)
Gols: Formiliano, aos 3min do primeiro tempo, Kagelmacher, aos 17min, e Britos, aos 35min do segundo tempo (Peñarol); Lucho González, aos 35min, e Richard, aos 44min do primeiro tempo (Athletico-PR)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade