Pesquisar

Canais

Serviços

Arena da Baixada

Athletico sofre, mas vence o Peñarol na estreia da Libertadores

Folhapress
04 mar 2020 às 08:48
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Athletico sofreu, mas conseguiu iniciar a Libertadores com vitória. A equipe derrotou o Peñarol por 1 a 0 nesta terça-feira (3), na Arena da Baixada. O atacante Bissoli, de letra, fez o gol do triunfo aos 30 minutos do segundo tempo.

Empurrado por mais de 20 mil torcedores que assistiram à partida, o atual campeão da Copa do Brasil teve as melhores chance do duelo. No primeiro tempo, acertou a trave com o zagueiro Thiago Heleno, de cabeça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 12 minutos da etapa final, Erick perdeu grande oportunidade na área e viu o goleiro do Peñarol fazer uma defesa difícil. Cinco minutos depois, o arqueiro ainda evitou um gol de Bissoli de cabeça. A bola ainda bateu no travessão antes de sair.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


De tanto buscar o gol, o Athletico conseguiu abrir o placar. Nikão recebeu pelo lado direito, encarou a marcação, driblou e cruzou na medida para Bissoli. O atacante finalizou com estilo e fez 1 a 0.

Publicidade


O Athletico, dessa forma, soma seus primeiros três pontos na Libertadores. Nesta quarta (4), Jorge Wilstermann e Colo-Colo se enfrentam na Bolívia.


Na próxima rodada, o time brasileiro enfrenta o Colo-Colo no Chile. O jogo será na quarta seguinte (11). Peñarol e Jorge Wilstermann se enfrentarão no Uruguai no mesmo dia.

Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade