Pesquisar

Canais

Serviços

Walter decidiu

Athletico vira contra o Jorge Wilstermann com gol no fim

Folhapress
16 set 2020 às 08:24
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Athletico venceu o Jorge Wilstermann de virada por 3 a 2, nesta terça-feira (15), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba (Bolívia), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, graças a um gol no fim do jogo, marcado por Walter. Os outros gols do Furacão foram marcados por Lucho González e Christian -Gilbert Álvarez e Serginho marcaram para o time boliviano.


Com o resultado, o Jorge Wilstermann permaneceu com três pontos na tabela. O Athletico, por sua vez, chega a liderança do Grupo C, com seis pontos -superando o Colo-Colo, que tem a mesma pontuação, no saldo de gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A próxima partida do Furacão pela competição continental será na quarta-feira que vem (23), contra o Colo-Colo, às 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada. Por sua vez, a equipe boliviana recebe o Peñarol, na quinta-feira (24), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, às 19h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


GOLS

Publicidade


Jorge Wilstermann: Gilbert Álvarez, aos 10 minutos do primeiro tempo
Após lançamento longo para o campo de ataque, Santos saiu mal, foi enganado pelo quique da bola e Álvarez tirou do goleiro para rolar para o fundo do gol e abrir o placar.


Athletico: Lucho González, aos 39 minutos do primeiro tempo
Depois do pênalti cometido em Fabinho, Lucho González cobrou a penalidade com tranquilidade no canto direito e não deu chances a Giménez para igualar o marcador.

Publicidade


Jorge Wilstermann: Serginho, aos 11 minutos do segundo tempo
Em jogada muito bem trabalhada pela direita, Patito tabelou com Chávez, invadiu a área pela direita e cruzou para trás. O brasileiro Serginho chegou tocando de primeira e colocando no fundo do gol.


Athletico: Christian, aos 28 minutos do segundo tempo
Outra bela jogada, mas do lado do Furacão. Christian tabelou pelo meio com Fabinho, tirou da marcação já dentro da área e tocou na saída de Giménez.

Publicidade


Athletico: Walter, aos 46 minutos do segundo tempo
Jonathan tabelou com Carlos Eduardo, colocou na frente pela direita e cruzou para trás. Walter, que tinha entrado há pouco, ajeitou e tocou no cantinho do gol para virar para o Furacão.


FICHA TÉCNICA:

Publicidade


JORGE WILSTERMANN
Arnaldo Giménez ; Ismael Benegas, Edward Zenteno, Juan Pablo Aponte ; Carlos Melgar, Cristian Chávez, Serginho, Leonel Justiniano ; Patito Rodríguez, Esteban Orfano, Gilbert Álvarez . Técnico: Christian Díaz


ATHLETICO
Santos; Jonathan, Felipe Aguilar , Pedro Henrique, Márcio Azevedo, Christian; Wellington, Erick , Lucho González; Fabinho, Geuvânio. Técnico: Eduardo Barros

Local: Estádio Félix Capriles, Cochabamba
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Angelo Hermosilla
Assistentes: Alejandro Molina e Cláudio Urrutia
Cartões amarelos: Serginho, Cristian Chávez, Edward Zenteno e Esteban Orfano (Jorge Wilstermann); Christian e Erick (Athletico)
Gols: Gilbert Álvarez , aos 10 minutos do primeiro tempo e Serginho, aos 11 minutos do segundo tempo (Jorge Wilstermann);Lucho González, aos 39 minutos do primeiro tempo; Christian, aos 28 minutos do segundo tempo e Walter, aos 46 minutos do segundo tempo (Athletico)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade