Pesquisar

Canais

Serviços

Ángel Correa

Atlético perde atacante por Covid para jogo decisivo da Champions

Folhapress
10 ago 2020 às 14:23
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Atlético de Madrid terá uma baixa no elenco para o jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Leipzig, na próxima quinta-feira (13), em Lisboa. O atacante argentino Ángel Correa, 25, recebeu diagnóstico positivo de Covid-19 após a realização de exame no último sábado (8) e não viajará para Portugal com o restante da delegação. Correa está isolado em casa e não apresentou sintomas.


Outro jogador do grupo recebeu resultado positivo do teste para a Covid-19. O lateral direito croata Sime Vrsaljko, 28, também está em isolamento e, assim como Correa, não tem sintomas. Vrsaljko, porém, já não viajaria a Lisboa pois se recupera de lesão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Exames PCR realizados neste domingo (9) e nesta segunda (10) confirmaram que todo o resto do grupo do Atlético apresentou resultados negativos. A necessidade de testes de última hora para assegurar que novos jogadores não haviam sido contagiados mudou os planos do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos

Inicialmente, o time realizaria um treino na manhã desta segunda-feira e, na parte da tarde, seguiria em direção a Portugal. Mas o surgimento dos casos de Covid-19 no sábado e a realização dos exames PCR adiaram a viagem. Agora, os jogadores treinarão nesta segunda à tarde e viajam rumo a Lisboa nesta terça-feira (11), com uma delegação de 25 atletas. O Atlético de Madrid, assim como o RB Leipzig, busca seu primeiro título na Liga dos Campeões.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade