Pesquisar

Canais

Serviços

Futebol inglês

Clubes ingleses aprovam volta da Premier League em 17 de junho

Folhapress
28 mai 2020 às 15:01
- Pexels
Publicidade
Publicidade

Os clubes do Campeonato Inglês, paralisado no dia 13 de março por causa da pandemia de Covid-19, aprovaram que ele volte a ser disputado em 17 de junho, com portões fechados e seguindo o protocolo sanitário estabelecido, como já ocorre na Bundesliga.

A decisão da data foi tomada em reunião nesta quinta (28) e depende da aprovação das autoridades britânicas para ser oficializada. Na quarta (27), já havia sido aprovada a possibilidade de realizar treinamentos com contato físico entre os atletas. A Premier League deverá retornar com dois jogos pendentes na tabela: Manchester City x Arsenal e Aston Villa x Sheffield United.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em seguida, nos dias 19, 20 e 21 de junho, o campeonato seguiria a partir da 30ª rodada. Faltam nove rodadas completas e 92 jogos para o fim da competição. A ideia é finalizá-la até o início de agosto. O Liverpool, que lidera com 82 pontos, contra 57 do Manchester City, está muito perto do título.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos

Até agora, 12 pessoas, entre atletas e demais funcionários dos clubes da elite inglesa, tiveram resultado positivo para a Covid-19 e precisaram se isolar por ao menos sete dias, segundo a BBC. Ao todo, foram feitos 2.752 testes. Os exames continuarão sendo realizados duas vezes por semana.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade