Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão

Com duelo interno no ataque, Palmeiras visita o Bahia

Folhapress
29 ago 2020 às 14:38
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

Willian e Rony vêm duelando para ocupar o espaço deixado por Dudu no Palmeiras. Os atacantes, que não vivem boa fase, têm mais um capítulo neste sábado (29), às 19h, na partida contra o Bahia no estádio Pituaçu, em Salvador (BA), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Único a jogar em todos os duelos do Palmeiras nesta temporada (24), Willian é quem mais participou de gols: foram oito marcados por ele, além de três assistências, incluindo para Patrick de Paula, no domingo passado, contra o Santos. Apesar dos ótimos dados, ele não tinha atuação direta em um gol desde o empate em 1 a 1 com a Ferroviária, em 7 de março. Esta foi a última vez que balançou as redes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda que sempre seja usado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante se reveza entre a equipe titular e os reservas. Desde a volta do futebol após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, iniciou seis das dez partidas. Contra Athletico e Santos, saiu do banco de reservas, enquanto Rony começou jogando.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na quinta

Zubeldía é inscrito no BID e fará estreia no São Paulo contra Barcelona-EQU

Imagem de destaque
Sul-Americana

Corinthians joga mal de novo e perde com gol-relâmpago e expulsão incomum

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas


Um dos dois reforços de 2020, o ex-jogador do Athletico ainda não deslanchou. Com apenas duas assistências, não fez gols e tem convivido com críticas da torcida. Como Willian também não estava em grande fase, os pedidos de torcedores pela volta de Veron foram aumentando.

Publicidade


O garoto de 17 anos de idade chegou a ir ao campo na semana passada, mas nos últimos dias apenas deu sequência à transição entre a parte física e técnica dentro do Centro de Excelência. Pessoas próximas a ele esperam que Veron esteja, enfim, liberado na próxima semana. Sua última partida foi em 4 de março, contra o Tigre (ARG), pela Copa Libertadores.


O companheiro de Luiz Adriano é, inclusive, a única dúvida de Luxemburgo. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que ganhou do Santos por 2 a 1 no Morumbi.

Publicidade


O Palmeiras é um dos quatro invictos do Brasileiro até o momento -Botafogo, Vasco e Grêmio são os outros. A equipe alviverde entra na sexta rodada com oito pontos, ocupando a quinta colocação.


Já o Bahia vem de derrota para o Ceará por 2 a 0. A equipe de Roger Machado, que não vence há duas rodadas, tem sete pontos e ocupa a oitava colocação. O desfalque é novamente o goleiro Douglas, e o lateral direito João Pedro, contundidos. Eles serão substituídos por Anderson e Nino Paraíba, respectivamente.

Publicidade


Ficha técnica


BAHIA
Anderson; Nino, Ernando, Juninho, Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho, Élber, Rossi; Gilberto. T.: Roger Machado


PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña; Bruno Henrique, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Lucas Lima; Rony (Willian) , Luiz Adriano. T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Horário: 19h deste sábado
Juiz: Bruno Arleu de Araújo (BA)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade