Com Neymar expulso no fim, PSG vence o Bordeaux em jogo de sete gols

por Redação Bonde
   

Fechando a 26ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebeu o Bordeaux no Parque dos Príncipes neste domingo (23). Apesar de começar o jogo atrás, a equipe de Thomas Tuchel conseguiu a vitória por 4 a 3.

Reprodução/Instagram

Vindo de uma derrota para o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões, e pressionado após o vazamento de vídeos da comemoração de aniversário de Di Maria, Icardi e Cavani, que desagradou inclusive o técnico Thomas Tuchel, o PSG sofreu alguns sustos com o Bordeaux e acabou perdendo Neymar nos minutos finais.

Confira os melhores momentos do jogo, que teve transmissão exclusiva do DAZN.

Show Player

Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.

Com o resultado, a equipe do Parque dos Príncipes chegou a 14 jogos de invencibilidade e 65 pontos na liderança da competição nacional. Agora, o PSG só volta a campo no próximo sábado (29). Pela 27ª rodada do Campeonato Francês, a equipe de Neymar e companhia recebe o Dijon. No mesmo dia, o Bordeaux encara o Nice.

Conteúdo relacionado: