Pesquisar

Canais

Serviços

Cláusulas severas

Contrato de Crespo com o São Paulo prevê até multa em caso de vazamentos

Thiago Fernandes - UOL/Folhapress
15 fev 2021 às 16:14
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade


Cláusulas de confidencialidade impedem que São Paulo e Hernán Crespo, anunciado como técnico do clube por duas temporadas, divulguem detalhes do novo contrato, como valores da multa rescisória e do câmbio fixo do dólar, moeda utilizada na confecção do acordo.

Fontes ligadas à negociação entre clube e treinador argentino informaram ao UOL Esporte que as cláusulas de confidencialidade do vínculo são severas para as duas partes. Eles, portanto, estão impossibilitados de dar mais detalhes sobre o acordo para a chegada do ex-jogador ao Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os termos do contrato estabelecem até sanções financeiras em caso de revelação de detalhes considerados confidenciais. Por isso, São Paulo e estafe de Crespo evitam falar sobre o que foi determinado no compromisso assinado na última sexta-feira (12).

Leia mais:

Imagem de destaque
Ganhou espaço

André Silva renasce no São Paulo e cria 'dor de cabeça boa' a Zubeldía

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí

Imagem de destaque
Saiba quem são

Palmeiras quer vender emprestados de luxo, mas nenhum tem situação definida

Imagem de destaque
Aposentadoria

Marta luta por convocação para se despedir da seleção em Paris-2024


Hernán Crespo e comissão técnica, que contará com outros cinco integrantes, receberão cerca de R$ 1 milhão na mudança para o futebol brasileiro. O valor representa o dobro do que era pago à equipe de Fernando Diniz. Entretanto, não extrapola o que foi determinado na proposta orçamentária do clube para 2021.


Além do comandante argentino, a comissão técnica conta com o assistente Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan.

O argentino é esperado pelo departamento de futebol no início desta semana. Depois de firmar o novo compromisso, ele chegará à capital paulista para ser apresentado como treinador do São Paulo. A data do início de seu trabalho ainda não foi definida, mas é possível que ele comece as atividades somente após o término da temporada 2020. Faltam três jogos para o fim da campanha são-paulina -todos pelo Campeonato Brasileiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade