Pesquisar

Canais

Serviços

Teve gol olímpico

Corinthians elimina Palmeiras e vai à final do Brasileiro Feminino

Folhapress
17 nov 2020 às 08:31
- Rodrigo Coca / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians venceu o Palmeiras na noite desta segunda-feira (16) por 3 a 0, na Neo Química Arena, e garantiu vaga para a final do Campeonato Brasileiro Feminino.


Na decisão do Nacional, a equipe do Parque São Jorge vai enfrentar o Avaí Kindermann, de Santa Catarina, que passou pelo São Paulo após vencer a primeira partida por 3 a 1 e perder a segunda por 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Corinthians e Palmeiras empataram o confronto de ida em 0 a 0, no último dia 8, no Allianz Parque.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Defesa de Daniel Alves quer pagar fiança de R$ 5,5 milhões com dinheiro da receita federal espanhola

Imagem de destaque
Jornalista esportivo

Mauro Cezar Pereira perde processo em que pedia R$ 3,1 milhões da ESPN na Justiça

Imagem de destaque
Será que fica?

Gabigol mira recorde da Libertadores, mas deixa futuro em aberto

Imagem de destaque
Confira!

FPF define datas e horários de semis do Paulista; Santos jogará em Itaquera


Nesta segunda, em Itaquera, as donas da casa abriram o placar aos 21 minutos da etapa inicial, com Poliana, de cabeça, após cobrança de escanteio de Andressinha.

Publicidade


O duelo teve domínio corintiano em boa parte de sua duração, mas os últimos dois gols foram marcados apenas no final do dérbi. Aos 45, Yngrid fez um golaço em cobrança de escanteio. O gol desestabilizou o Palmeiras, que ainda levou o terceiro, dois minutos depois, em chute rasteiro de Diany.


O jogo teve transmissão ao vivo pelo perfil do Campeonato Brasileiro Feminino no Twitter (@BRFeminino). O pico de espectadores simultâneos acompanhando a semifinal foi de 27 mil.

Publicidade



A hashtag #BrasileiraoFeminino chegou a ficar em segundo lugar nos trending topics (assuntos mais comentados da rede social) durante o clássico paulista.


Na temporada passada, o time corintiano também disputou o título do Nacional, mas acabou derrotado pela Ferroviária. Já o Palmeiras havia jogado a segunda divisão em 2019. Agora na elite, fez uma boa competição, eliminando, inclusive, a forte equipe de Araraquara.

As datas e horários das partidas de ida e volta da final ainda não foram divulgadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade