O Corinthians avisou a Vai de Bet antes de expor uma empresa concorrente no uniforme de treino.
O Corinthians expôs a Pixbet, antiga patrocinadora, por alguns dias. O clube não recebeu os novos uniformes de treino antes do início da pré-temporada.
Leia mais:
André Silva renasce no São Paulo e cria 'dor de cabeça boa' a Zubeldía
Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí
Palmeiras quer vender emprestados de luxo, mas nenhum tem situação definida
Marta luta por convocação para se despedir da seleção em Paris-2024
O time alvinegro poderia usar as camisas antigas e cobrir a Pixbet com uma fita, mas evitou a "gambiarra". A ideia foi manter a boa relação com a empresa mesmo após o fim do contrato.
O clube comentou com a Vai de Bet sobre o ocorrido e a patrocinadora máster não se opôs. Diego Palacios, então, foi apresentado com a exposição da concorrente na quarta-feira.
Nesta sexta, Hugo mostrou as novas camisas, já com a Vai de Bet. A empresa pagará R$ 370 milhões por três anos de máster.
O Corinthians pretende ter uma melhor relação com as empresas e optou pela exposição gratuita no lugar de um remendo. O "ok" da Vai de Bet foi visto como sinal de cordialidade.