Pesquisar

Canais

Serviços

Reforço

Corinthians investe para contratar atacante ex-São Paulo

Folhapress
03 jul 2020 às 11:12
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O atacante Léo Natel só aguarda os resultados dos exames médicos para assinar contrato e ser anunciado como novo reforço do Corinthians para a sequência da temporada. A reportagem apurou os valores e motivos da contratação do ex-atacante de São Paulo e Fortaleza.

O Corinthians aproveitou que o jogador ficou livre no mercado da bola e fechou com ele gastando somente com salários e luvas. Com isso, Léo Natel receberá cerca de R$ 120 mil mensais para atuar no time do Parque São Jorge.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diretoria e comissão técnica estão confiantes de que o atacante de 23 anos pode "vingar" com a camisa do Corinthians. A contratação não é considerada apenas uma oportunidade de mercado. O jogador é monitorado pela cúpula alvinegra há alguns anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


Na visão dos corintianos, Léo Natel pode suprir a carência da posição principalmente por três motivos: velocidade, finalização e potência.

Publicidade


Segundo profissionais do clube paulista, o jogador é forte fisicamente e, por isso, tem ótima explosão para levar vantagem contra o defensor no "um contra um". Além disso, o ex-atacante do São Paulo mostra técnica ao finalizar a gol.


Formado nas categorias de base do São Paulo, o jogador era considerado uma das apostas do ex-goleiro Rogério Ceni. No entanto, no São paulo o atacante não chegou a ter uma sequência e acabou sendo emprestado para alguns clubes. No segundo semestre do ano passado, ele retornou ao São Paulo após findar o empréstimo para o Apoel, do Chipre, com opção de compra por 2,5 milhões de euros.


Além de defender o Apoel, Léo Natel vestiu a camisa do Fortaleza. O jogador foi um dos reforços solicitados por Rogério Ceni quando assumiu a equipe cearense. Lá teve bom desempenho até ser cedido ao Apoel.

No São Paulo, ele também chegou a participar do elenco profissional quando o ex-goleiro era o treinador da equipe principal, em 2017. Pelo time cearense, ele disputou 13 partidas e marcou dois gols no campeonato estadual. Antes de chegar ao Fortaleza, ele passou pela base do Benfica, de Portugal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade