Pesquisar

Canais

Serviços

Pandemia

Corinthians registra 21 casos de coronavírus em 27 jogadores testados

Folhapress
22 jun 2020 às 08:29
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Os testes feitos pelo Corinthians os últimos dias apontaram que 21 jogadores do elenco profissional já tiveram contato com o novo coronavírus. Deles, 13 já estão recuperados. Como o clube informou neste sábado (20), os outros oito que testaram positivo estão afastados.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Meu Timão e confirmada pela reportagem. O Corinthians fez 190 testes desde a última quinta-feira (18), incluindo familiares de atletas e integrantes da comissão técnica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os exames mostraram ainda que outras 34 pessoas do clube tiveram contato com o vírus. São 21 da comissão técnica e 13 funcionários do centro de treinamento. Cinco pessoas ainda estão com coronavírus. Quatro são da comissão técnica, enquanto outra trabalha no CT. Assim como os jogadores afastados, todos estão assintomáticos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Guayaquil

Com estreia de Zubeldía, São Paulo encara o Barcelona nesta quinta-feira

Imagem de destaque
Na Libertadores

Flamengo arrisca na estratégia e vê pressão subir mesmo após 1ª derrota no ano

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana


No sábado, o clube informou, em nota, que o massagista Raimundo "Ceará" teve sintomas da doença, foi hospitalizado e apresentou melhora. Um dos jogadores que já tiveram contato com o vírus e se recuperou é o volante Camacho.


O clube alvinegro ainda ressaltou ainda que 19 jogadores começarão a bateria de avaliações físicas, testes bioquímicos e fisiológicos para o retorno as atividades. Essa etapa será iniciada na terça-feira (23).

O Corinthians também frisou que o centro de treinamento passará por adequações para receber os jogadores na semana que vem. Os vestiários, por exemplo, não serão usados. O elenco será dividido em grupos, e haverá pontos de higienização com álcool espalhados. As atividades serão ao ar livre, além de ser vetadas refeições no local.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade