Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o São Paulo

Corinthians treina de olho no clássico e aguarda regularização de Yony

Folhapress
14 fev 2020 às 09:30
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

No dia seguinte à queda na Copa Libertadores, o Corinthians realizou treino já visando clássico contra o São Paulo, marcado para ocorrer às 19h do sábado (15), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Na atividade desta quinta-feira (13), apenas os jogadores que foram reservas ou ficaram de fora da vitória sobre o Guaraní-PAR na véspera foram ao gramado. Entre eles, esteve o colombiano Yony González, que aguarda ter documentação regularizada para poder estrear.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele precisará ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, até às 19h desta sexta (14) para, em seguida, ser inscrito no Paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Os titulares, como de costume em dias imediatamente seguintes às partidas, fizeram trabalho regenerativo. Também não foram a campo Danilo Avelar, Ramiro e Léo Santos, que seguem entregues ao departamento médico. O trio não estará à disposição do técnico Tiago Nunes no clássico.


Antes do confronto com os são-paulinos, o Corinthians faz novo treino nesta sexta, no qual o treinador deverá definir a escalação. Boselli e Vagner Love, em sequência de jogos, podem ficar de fora para amenizar o desgaste físico.

Já o atacante Janderson, que cumpriu suspensão na rodada anterior, na derrota para a Inter de Limeira, em casa, voltará a ser opção.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade