Pesquisar

Canais

Serviços

Fim da novela

Corinthians vende naming rights da Arena para empresa farmacêutica

Folhapress
28 ago 2020 às 08:35
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

A "novela" acabou. Seis anos após a inauguração de seu estádio, o Corinthians fechou a venda dos direitos do uso do nome da Arena Corinthians com a Hypera Pharma, empresa do ramo farmacêutico, segundo apurou a reportagem.


A Hypera Pharma possui diversos produtos e marcas sob sua gestão, mas a reportagem apurou que a Neo Química, que já estampou a camisa do time no espaço para patrocínio master, é a grande favorita para dar o nome ao estádio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O valor da transação é mantido em sigilo, mas foi fechada na faixa de R$ 300 a 350 milhões. Não fugirá disso. No entanto, o contrato com a empresa possui diversos "gatilhos" que podem gerar mais dinheiro ao Corinthians, dependendo da presença de público no estádio, entre outros fatores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Palestino

Pintura e estrela de estreante garantem ao Flamengo vitória na Libertadores

Imagem de destaque
Em casa

São Paulo sofre, mas marca dois no fim e vence Cobresal na Libertadores

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta


O contrato com a Hypera Pharma para os "naming rights" da Arena é de aproximadamente 20 anos, como havia revelado o UOL Esporte.


Erguido na zona leste de São Paulo, o estádio corintiano foi inaugurado em maio 2014, às vésperas da Copa do Mundo, tendo servido de palco para o jogo de abertura daquele Mundial e da semifinal entre Argentina e Holanda, entre outros jogos.

O meia-atacante Givoanni Augusto, então jogador do Figueirense, foi o autor do primeiro gol de sua história, em derrota do Corinthians por 1 a 0.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade