Pesquisar

Canais

Serviços

Campo e bola

CR7 finaliza isolamento e volta aos treinos da Juventus. Assista ao vídeo!

ANSA
19 mai 2020 às 10:03
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Após um isolamento de duas semanas em sua casa em Turim, na Itália, o craque Cristiano Ronaldo voltou nesta terça-feira (19) ao centro de treinamento de Continassa. Bem sorridente e sem máscara, o jogador português cruzou os portões do centro esportivo da Juventus a bordo do seu Jeep Grand Cherokee. No total, CR7 ficou mais de 70 dias longe do CT da Velha Senhora.

O atacante foi submetido a alguns testes físicos antes de retomar o trabalho em campo, sob o olhar atento do técnico Maurizio Sarri, que dirige os jogadores da Juventus divididos em pequenos grupos desde ontem (18). O astro permaneceu isolado em Portugal por cerca dois meses na companhia de sua família. Nos últimos 14 dias, o atleta ficou em quarentena em sua casa em Turim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Esse período isolado em sua residência na Itália foi necessário por conta de uma medida do governo do país. Nela, qualquer pessoa que chegar de outra nação precisa ficar 14 dias em quarentena. Apesar do retorno de CR7, a Juventus e os outros 19 times da Série A ainda não sabem quando vão poder retornar aos gramados.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia

A retomada da liga estava sendo estudada para acontecer em 13 de junho, mas a Federação Italiana de Futebol (Figc) suspendeu a volta dos campeonatos até dia 14 do mesmo mês. A liga italiana está paralisada desde março em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A Juventus lidera a competição, com 63 pontos, um a mais que a segunda colocada Lazio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade