Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão

Crespo busca vitória por mais confiança no São Paulo

Luciano Trindade - Folhapress
03 mar 2021 às 10:19
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, com o empate diante do Botafogo-SP por 1 a 1, no último domingo (28), indicou para o técnico Hernán Crespo algumas das deficiências que a equipe precisa superar, sobretudo na defesa, para engatar uma sequência de vitórias.


Nesta quarta-feira (3), o time do Morumbi buscará o primeiro triunfo sob o comando do treinador argentino, diante da Inter de Limeira, às 17h, no estádio Major Levy Sobrinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Escalado com três zagueiros na abertura do Estadual, o time tricolor voltou a apresentar problemas na recomposição, como ocorreu na reta final do Brasileiro. Foi com uma bola longa nas costas da defesa são-paulina que o time de Ribeirão Preto saiu na frente, gol de Dudu –Arboleda foi quem empatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo técnico

São Paulo corre contra o tempo para ter Zubeldía na Libertadores

Imagem de destaque
Investigação de apostas

John Textor, do Botafogo, diz em CPI do Senado que há manipulação de resultados no esporte

Imagem de destaque
32 clubes

CBF divulga datas da 3ª fase da Copa do Brasil; veja quando teu time joga

Imagem de destaque
Tarciane

Zagueira é vendida pelo Corinthians por valor recorde e reforça tendência mundial


Crespo fez uma avaliação positiva de sua estreia, mas deixou aberta a possibilidade de mudar a formação do time para a segunda rodada do Paulista.

Publicidade


"Optamos por três zagueiros [contra o Botafogo], mas também podemos jogar com uma linha de quatro, porque nem todas as partidas e adversários são iguais", afirmou o comandante são-paulino.


Sem antecipar qual escalação vai mandar a campo diante do time do interior, o técnico terá uma novidade à disposição: o volante Luan. Ele foi inscrito pelo clube no campeonato após ficar fora da primeira rodada, enquanto a diretoria analisava sondagens que recebeu pelo jogador.

Publicidade


As movimentações para uma possível saída do volante de 21 anos se iniciaram antes do jogo contra o Flamengo, na última quinta-feira (25), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, as conversas dos interessados se intensificaram. Isso o tirou do confronto com o Botafogo.


Depois do jogo, a diretoria se reuniu com a comissão técnica debateu a situação de Luan. O presidente Julio Casares, o coordenador Muricy Ramalho, o diretor de futebol Carlos Belmonte e o executivo Rui Costa estiveram presentes no encontro. A decisão foi pela manutenção do atleta e a sua inscrição no Paulista.

Publicidade


INTER DE LIMEIRA
Rafael Pin; Córdoba, Thalisson Kelven, Léo, Bruno Xavier; Deivid, Pedro do Rio, Thiaguinho, Rondinelly; Lucas Batatinha, Roger. T.: Thiago Carpini


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo; Igor Vinicius, Luan (Gabriel Sara), Daniel Alves, Igor Gomes, Reinaldo; Pablo, Luciano. T.: Hernán Crespo

Estádio: Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP)
Horário: 17h desta quarta-feira
Juiz: Flávio Rodrigues de Souza


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade