Pesquisar

Canais

Serviços

Neste domingo

Cristiano Ronaldo marca, Portugal bate Luxemburgo e confirma vaga na Eurocopa

Agência Estado
17 nov 2019 às 13:47
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

A seleção de Portugal, enfim, se garantiu na Eurocopa. Neste domingo, com um gol de Bruno Fernandes e outro do astro Cristiano Ronaldo, os portugueses derrotaram Luxemburgo fora de casa por 2 a 0 e vão defender o título conquistado em 2016 na próxima edição do torneio europeu, que começa em junho de 2020.

O triunfo na rodada final das Eliminatórias deixou Portugal com 17 pontos, no segundo lugar do Grupo B, atrás da líder Ucrânia, que tem 20. A seleção de Luxemburgo só venceu um dos oito jogos que fez e deu adeus à competição no quarto lugar da chave, com quatro pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cristiano Ronaldo chegou à marca de 99 gols em 164 jogos pela seleção portuguesa ao anotar o segundo gol do triunfo deste domingo já final da partida. No lance, posicionado em cima da linha, o astro da Juventus só teve o trabalho de empurrar para as redes a bola após rebote de conclusão de Jota.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


A partida foi relativamente tranquila para Portugal, que liderou praticamente todas as estatísticas. Teve mais posse de bola, finalizou mais, a gol e fora dele, e contou com o talento de seus jogadores para se garantir na Eurocopa.


No outro jogo do grupo, a Sérvia, que também tinha chance de se classificar ao principal torneio europeu de seleções, empatou em casa em 2 a 2 com a Ucrânia, líder e única seleção invicta da chave, com 20 pontos, e se despediu da competição na terceira posição, com 14 pontos.

Tadic e Mitrovic marcaram para os sérvios e Yaremchuk e Biesiedin balançaram as redes pelo lado dos ucranianos no equilibrado duelo disputado em Belgrado, capital sérvia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade