Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

DAZN terá exclusividade de transmissão do Paranaense 2020

Nicoli Suman - Estagiária*
16 jan 2020 às 17:26
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Diante da recusa da Globo, a DAZN terá exclusividade na transmissão do Campeonato Paranaense 2020. Serão pelo menos 52 jogos disponíveis para assinantes, o que é um marco na cobertura da história da competição. O campeonato será o primeiro regional a ser transmitido pela plataforma streaming.

O jogo de abertura da disputa pelo título será neste sábado (18) entre o União e Athletico Paranaense, às 17h na casa do União em Francisco Beltrão. O LEC entra em campo no domingo (19) contra o PSTC Procopense, às 16h, no Estádio do Café. Para acompanhar a transmissão dos jogos, o torcedor deve adquirir o serviço vendido pela DAZN no Brasil. A plataforma possui um aplicativo e um site oficial para o público assistir às partidas pelo computador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Em 2020, o Paranaense completa sua 106ª edição. De acordo com vice-presidente executivo da DAZN no Brasil, Bruno Rocha, a plataforma alcançou recordes de downloads em apenas sete meses de operação. "A chegada de uma competição com a importância do Campeonato Paranaense reforça nossas intenções no país”. Pensando em 2020 e também em tornar o valor da assinatura mais acessível, a empresa resolveu diminuir a mensalidade de R$ 37,90 para R$ 19,90, que representa uma queda de 48%.


Além do Paranaense, o DAZN possui os direitos da Série C do Brasileirão, Copa Sul-Americana, Série A do Campeonato Italiano, Ligue 1 do Campeonato
Francês, Campeonato Turco e Mexicano. A plataforma transmitiu também, sem concorrência, a Libertadores 2019 feminina. O serviço tem também os diretos de transmissão para campeonatos de basquete, tênis e lutas, nacionais e internacionais.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade