Pesquisar

Canais

Serviços

Volta aos treinos

Departamento Médico do LEC libera Igor Miranda, Miullen e Thiago Henrique

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 fev 2020 às 14:49
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

O lateral-esquerdo Igor Miranda e os atacantes Miullen e Thiago Henrique estão liberados do Departamento Médico. Após também cumprirem estágio de transição, os três retomam esta semana a programação de treinos com os demais companheiros da equipe principal do Londrina Esporte Clube.

Igor Miranda está recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, que o deixou de fora do time nas últimas três partidas. Mesmo período em que o atacante Miullen ficou afastado, devido a uma lesão no músculo semitendíneo da coxa esquerda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Thiago Henrique participou da preparação do Alviceleste no início da temporada. Mas até agora não pode atuar em partidas oficiais devido a uma lesão na panturrilha direita.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira

Saiba onde assistir ao sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Imagem de destaque
Ele está de volta!

Infelizmente não dá pra prometer gols, diz Romário, inscrito na 2ª divisão do Carioca

Imagem de destaque
Mais uma vez

Vinicius Junior é alvo de insultos da torcida do Barcelona

Imagem de destaque
Europa

PSG goleia o Barcelona e chega à semifinal da Liga dos Campeões


Transição

Publicidade


O zagueiro Marcondes e o volante Denner também já estão próximos do retorno. Marcondes deve retomar já na próxima semana a agenda normal de treinos. Denner também deve começar os trabalhos no campo para o retorno.


Marcondes sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho em agosto do ano passado, durante a partida contra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Foi submetido a cirurgia poucos dias depois.

Publicidade


Denner sofreu o mesmo tipo de lesão em 31 de agosto de 2019, quando o Londrina enfrentava o CRB também pelo Brasileiro da Série B. Também passou pelo procedimento cirúrgico, no início de setembro.


Em tratamento


Além do zagueiro Willian Correia, o lateral-direito Helder e o atacante Victor Daniel continuam em trabalho de recuperação no Departamento Médico do Tubarão.

Helder foi submetido a uma cirurgia no púbis na semana passada e iniciou a recuperação. Victor Daniel foi submetido a cirurgia no joelho ainda no ano passado, depois de sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior, em 16 de novembro, durante o jogo do Londrina contra o Botafogo-SP pela Série B.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade