Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão 2020

Elogiado por Jesualdo, Arthur Gomes pode ganhar mais chances no Santos

Folhapress
18 fev 2020 às 09:27
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O atacante Arthur Gomes, 21, ganhou elogios do técnico do Santos, Jesualdo Ferreira, pelo desempenho no empate sem gols com a Ferroviária na noite de domingo (16) -ainda no primeiro tempo, ele substituiu Raniel, que deixou o campo devido a um mal-estar.

O português disse em entrevista coletiva que a partida foi a pior do Santos na temporada e afirmou que os jogadores estiveram abaixo. Ainda assim, exaltou a atitude de Arthur nos treinos e no duelo de válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Raniel se sentiu mal. Não sabemos ainda o diagnóstico, mas acredito que isso tenha influenciado no jogo dele. Arthur tem mostrado uma boa atitude no treino, estava lesionado, mas apareceu bem. Acreditei que poderia jogar 45 minutos e foi bem, nos equilibrou bastante, mas não era nosso dia", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Rivais do Corinthians na Sula vivem má fase em campo e polêmicas fora dele

Imagem de destaque

Relator no STJ vota para que Robinho cumpra pena por estupro no Brasil

Imagem de destaque
Zagueiro do Palmeiras

Como Cristiano Ronaldo serviu de inspiração para Murilo chegar à seleção

Imagem de destaque
Casos de apostas

'Faço o que está ao alcance para resolver logo', diz Paquetá sobre investigação


No início da temporada, após Arthur Gomes retornar da Chapecoense, para quem havia sido cedido por empréstimo, Jesualdo pediu ao
Santos para manter o jogador no elenco e não repassá-lo a outro clube de imediato. O treinador queria avaliar o jovem formado na base santista e gostou do que viu.


Até aqui, Arthur participou de três jogos -dois como reserva e um como titular, quando marcou um gol e acabou saindo ainda no primeiro tempo por causa de uma lesão. Enquanto se recuperava, o atacante não esteve à disposição nos três jogos anteriores do Santos.

O técnico Jesualdo Ferreira terá a semana cheia para trabalhar novamente. O Santos voltará a campo somente no sábado (22), às 16h30, quando visitará o Ituano, pela sétima rodada do Paulista.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade