Pesquisar

Canais

Serviços

Reincidente

Ex-meia Piá é detido por furto em caixa eletrônico no interior de SP

Folhapress
25 mai 2020 às 08:48
- Divulgação / GM Cordeirópolis
Publicidade
Publicidade

O ex-meio-campista Piá foi transferido na tarde deste domingo (24) para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Limeira, depois de uma audiência de custódia realizada online às 13h em que teve a prisão preventiva decretada. O ex-jogador de Ponte Preta, Corinthians e Santos foi detido em flagrante no sábado no momento em que tentava furtar envelopes com dinheiro e cheque de caixas eletrônicos de Cordeirópolis, interior de São Paulo.

Piá, hoje com 46 anos e aposentado desde 2011, foi detido pela quarta vez em seis anos. De acordo com a PM, ele e outro suspeito foram detidos com dinheiro e uma folha de cheque de mais de R$ 8 mil furtados de envelopes de depósitos de caixas eletrônicos de dois bancos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda segundo informações da polícia, os dois foram monitorados por câmeras de segurança de duas agências bancárias de Cordeirópolis. Ao flagrar a ação de Piá em conjunto com o outro suspeito, a Guarda Municipal foi até o local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Após a aposentadoria, Piá começou a ter problemas com a justiça. Em janeiro de 2014, ele chegou a ficar 21 dias detido no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia. Na ocasião, o ex-atleta foi indiciado por tentativa de furto em um caixa eletrônico de Campinas.

Em abril do ano seguinte, ele foi detido em flagrante em Americana cometendo o mesmo delito. Quatro meses depois, Piá foi pego tentando "pescar" envelopes em um banco de Bauru. A reportagem tentou contato com pessoa ligada ao ex-atleta, mas não obteve sucesso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade