Ex-PSTC dá assistência em vitória do Wolfsburg pela Liga Europa

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

O Wolfsburg saiu na frente do Malmö, da Suécia, na briga por uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa. Jogando em casa, na Volkswagem Arena, o time alemão venceu por 2 a 1 e joga por um empate na partida de volta, marcada para o próximo dia 27, na Suécia, para se classificar.

Reprodução/Instagram/@mlkpaulootaviio

Um dos destaques da partida foi o lateral brasileiro Paulo Otávio. Ele entrou em campo no intervalo, no lugar de Jérôme Roussillon e, 4 minutos depois, deu uma assistência para o gol de Josep Brekalo, o primeiro gol do time da casa.

O gol foi o do empate do Wolfsburg, já que Isaac Thelin, havia marcado, de pênalti, dois minutos antes, para o Malmö. O gol da vitória dos alemães foi marcado de cabeça por Admir Mehmedi, aos 17 minutos da etapa final.

"Fico muito feliz em poder ajudar meu time a sair com essa importante vitória. Mas ainda temos o jogo de volta e precisamos de muito trabalho e concentração para conseguirmos voltar da Suécia com a classificação”, apontou Paulo Otávio.

Pela Bundesliga, o Wolfsburg volta a campo neste domingo (23), às 14h (de Brasília) para enfrentar o Mainz 05, também na Volkswagen Arena.

Conteúdo relacionado: