Pesquisar

Canais

Serviços

Treta

Fábio Santos diz que foi mal interpretado em críticas a VP: 'Palavra forte'

UOL/Folhapress
13 mar 2024 às 13:00
- Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O ex-lateral-esquerdo Fábio Santos disse que foi mal interpretado na troca de farpas com o técnico Vítor Pereira. O ex-atleta afirmou que a gestão do português era "horrorosa" e ouviu, por meio da imprensa, o treinador chamá-lo de "covarde".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Reforma do Pacaembu cria atrito de concessionária com Museu do Futebol

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti cria novo jeito de jogar para Vini e Rodrygo e anima Dorival

Imagem de destaque
Ganhou espaço

André Silva renasce no São Paulo e cria 'dor de cabeça boa' a Zubeldía

Imagem de destaque
Série B

Morelos consegue nova chance e reforça o Santos contra o Avaí

Fábio Santos avaliou que usou uma "palavra muito forte". Em entrevista ao podcast "Denilson Show", o ex-jogador reiterou sua opinião sobre a gestão de Vítor Pereira, com quem trabalhou no Corinthians em 2022, mas disse que o tom crítico ganhou força pela escolha da palavra "horrorosa".

Publicidade


Melhor temporada no Corinthians com Vítor Pereira. Fábio Santos destacou que teve o melhor desempenho de toda a sua segunda passagem (2020 a 2023) pelo clube alvinegro sob o comando de Vítor Pereira. O ex-lateral destacou que o rodízio com Píton o ajudou a sempre estar em ótima forma.


O ex-lateral explicou o que seriam os problemas de gestão. Fabio Santos entende que o fato de o treinador não dar satisfações aos jogadores sobre as escolhas dele gerava problemas dentro do elenco.


"Não sei de que maneira chegaram as informações para o Vítor Pereira. Eu continuo achando que a gestão dele não era das melhores, mas eu usei uma palavra um pouco mais pesada, eu disse 'horrorosa'. Mas, mesmo assim, eu elogiei o trabalho de campo. Na entrevista dele, ele disse que foi a melhor temporada que eu tive no Corinthians. E foi. Ele fez um rodízio comigo e com o Píton que potencializou muito o meu jogo: eu terminei a temporada com 40 jogos. A comissão dele era muito bacana, como eu deixei claro. Só critiquei a gestão. Foi só isso, VP! Não me entenda mal. Boa sorte na sua carreira", justificou Fábio Santos, em entrevista ao Podcast Denílson Show.


Imagem
Vampeta faz 50 anos contando causos e divertindo o Brasil
Conhecido por ter jogado em times como Corinthians, Vitória e Flamengo, e também por ter feito parte da seleção brasileira pentacampeã mundial em 2002, o ex-jogador Vampeta completa 50 anos nesta quarta-feira (13).
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade