Pesquisar

Canais

Serviços

Penúltimo colocado

Felipão é aposta do Cruzeiro para sair do sufoco na Série B

Folhapress
16 out 2020 às 08:26
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro confirmou a contratação do técnico Luiz Felipe Scolari nesta quinta-feira (15). O treinador assume o time na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e tenta tirá-lo da penúltima colocação.


Em 15 partidas, o Cruzeiro teve cinco vitórias, três empates e sete derrotas. Vale lembrar que o clube começou o torneio devendo seis pontos na tabela após punição da Fifa por não pagar pelo empréstimo do volante Denilson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa é a segunda passagem de Felipão pela equipe mineira. Pelo clube, foi campeão da Copa Sul Minas, em 2001. Na época, o treinador deixou o time para assumir a seleção brasileira e conquistar o pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002. O novo acordo tem validade até dezembro de 2022.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conheça

Quem são os favoritos de Dorival na nova era da seleção brasileira

Imagem de destaque
São Paulo

Renovação de Arboleda trava após ficar 'por detalhes'

Imagem de destaque
Dívidas

Santos breca busca por reforços e prioriza solução contra novo transfer ban

Imagem de destaque
Análise

Rivais do Corinthians na Sula vivem má fase em campo e polêmicas fora dele


"Não queremos só este ano. Queremos este ano que está terminando, queremos 2021, 2022 e 2023. Vou estar com vocês dando tudo aquilo que posso dar com a minha contribuição do meu conhecimento, de amizades e tudo aquilo que o cruzeiro me deu também. Conto com vocês também", disse o treinador em vídeo divulgado pelo Cruzeiro.

Ele assume a vaga deixada por Ney Franco no último domingo (11). A decisão o técnico foi tomada pela direção após o empate do time mineiro com o Oeste, o lanterna da Série B.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade