Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Carioca

Ferj não espera STJD e divulga nova tabela; Botafogo e Fluminense ameaçam não jogar

Bruno Braz, Cio Blois e Leo Burlá - UOL/Folhapress
23 jun 2020 às 16:34
- Pexels
Publicidade
Publicidade

A Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) divulgou nesta terça-feira (23) a tabela com a quarta e a quinta rodadas da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Nela, consta que o Botafogo deverá enfrentar a Cabofriense neste sábado (27), às 17h, no Engenhão, e o Fluminense irá recebe o Volta Redonda no domingo (28), às 19h, no Maracanã. No entanto, tanto alvinegros quanto tricolores não foram consultados e ameaçam, mais uma vez, não jogar.

As duas equipes vão esperar pela decisão das medidas inominadas impetradas no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) para adiar suas partidas. A corte ainda não deliberou sobre sua decisão, que pode modificar as datas mais uma vez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No informativo, o Vasco receberá o Macaé também no domingo, às 16h, em São Januário, e o Flamengo –por já ter atuado na quarta rodada, vencendo o Bangu por 3 a 0 na última quinta (18)– só entrará em campo em 1º de julho, já pela quinta rodada, diante do Boavista, no Maracanã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conheça

Quem são os favoritos de Dorival na nova era da seleção brasileira

Imagem de destaque
São Paulo

Renovação de Arboleda trava após ficar 'por detalhes'

Imagem de destaque
Dívidas

Santos breca busca por reforços e prioriza solução contra novo transfer ban

Imagem de destaque
Análise

Rivais do Corinthians na Sula vivem má fase em campo e polêmicas fora dele

Nas últimas tentativas de acordo, Fluminense acenou com a possibilidade de jogar nos dias 30 de junho e 3 de julho, enquanto o Botafogo propôs atuar em 1º e 4 de julho, mas a Ferj não concordou e manteve o impasse. Todos os jogos da quinta rodada também já estão definidos e acontecerão na mesma data: 1º de julho, com o horário ainda a definir. O Botafogo pega a Portuguesa, o Vasco encara o Madureira e o Fluminense enfrenta o Macaé.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade