Pesquisar

Canais

Serviços

Buscando alternativas

Fifa cancela cerimônia de melhor do mundo em Milão

ANSA
13 mai 2020 às 11:16
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), a Fifa decidiu que a cerimônia de premiação do The Best não será mais realizada no dia 21 de setembro em Milão, na Itália. No entanto, a entidade informou que está avaliando "alternativas diferentes".

Rumores sobre o cancelamento do evento vieram à tona nesta quarta-feira (13), após a informação ter sido publicada pelo jornal espanhol "Marca". A Fifa, no entanto, não informou se a cerimônia, que premia anualmente o melhor jogador do mundo, será remarcada para outra data neste ano ou se irá ser definitivamente cancelada. A entidade revelou que vem "considerando várias alternativas".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O prêmio The Best da Fifa, originalmente agendado para 21 de setembro em Milão, não ocorrerá e a Fifa está considerando várias alternativas", esclareceu a confederação. Na edição do ano passado da premiação, o craque argentino Lionel Messi venceu o troféu, superando Cristiano Ronaldo e Virgil Van Dijk.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


Futsal

Publicidade


Além do The Best, em setembro seria disputado a Copa do Mundo de Futsal, na Lituânia. No entanto, em decorrência da pandemia, a Fifa optou em remarcar a competição para 2021.


Congresso

A Fifa também anunciou que o 70º congresso da entidade, originalmente agendado para ser realizado em Adis Abeba, na Etiópia, será feito online no dia 18 de setembro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade