Pesquisar

Canais

Serviços

Renovação

Flamengo e Jesus entram em prazo final por tentativa de renovação

UOL/Folhapress
20 abr 2020 às 14:38
- Reprodução/Instagram/@jorgejesus
Publicidade
Publicidade

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou no fim de março que as conversas pela renovação com o técnico Jorge Jesus estavam caminhando. A definição, no entanto, deveria sair até aproximadamente 40 dias antes do fim do contrato do português, em maio. Pois o prazo do cartola rubro-negro chegou ao fim e nenhum acordo foi anunciado até o momento.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Jesus voltou para Portugal, onde ficará até que a bola volte a rolar no Rio de Janeiro. Como ainda não há uma previsão, ele segue em sua terra natal. O problema é que o contrato do treinador acaba em maio e uma decisão precisará ser tomada o quanto antes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Flamengo adota a paciência e entende que dinheiro não será problema para o clube renovar com o comandante. Porém, o fato é que o acordo com o português ainda não aconteceu. Por outro lado, o Flamengo evita em falar em outro nome para o cargo. Mas entende que para Jesus seguir como único nome é preciso avançar na renovação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos

Até porque o clube teme que o português dê uma resposta negativa, e o clube fique sem tempo para encontrar um substituto.
A diretoria entende que o final ainda tem tudo para ser feliz e que o relacionamento com Jorge Jesus segue inabalado. Há, no entanto, um crescente incômodo com a demora na resolução do impasse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade