Flamengo e Palmeiras medem forças na parte de cima da tabela

por Léo Burlá e Thiago Ferri - Folhapress
   
Pixabay

Embalados por vitórias na última rodada, Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta (21), às 19hem Brasília. Com o Maracanã fechado para a final da Libertadores, o Rubro-negro optou por levar a partida para a capital federal.

Com ambos os times na briga pela taça do Campeonato Brasileiro, o duelo ganhou ainda mais importância para a caça ao líder São Paulo.

No Flamengo, o técnico Rogério Ceni não pode contar com Diego Alves, que ainda não se recuperou de problema na coxa.

Por outro lado, ele conta com o retorno de Gerson, que cumpriu suspensão contra o Goiás. O volante Thiago Maia faz tratamento após uma cirurgia no joelho esquerdo.

Já no lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira não terá à disposição Mayke, que está suspenso, Gustavo Gómez, Wesley e Luan Silva, que se encontram no departamento médico.

Na segunda feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, enquanto o Palmeiras goleou o rival Corinthians por 4 a 0.

FLAMENGO

Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Alan Empereur) e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Horário: 19h desta quinta

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Conteúdo relacionado: