Pesquisar

Canais

Serviços

Meninos

Flamengo encara o Macaé em busca da segunda vitória

Folhapress
06 mar 2021 às 14:37
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

De olho na segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca, os meninos do Flamengo voltam a campo neste sábado (6) e encaram o Macaé, às 18h, no Maracanã, pela segunda rodada do torneio.


Com o elenco principal praticamente inteiro de férias, o time será comandado por Maurício Souza. No entanto, o atual campeão brasileiro e carioca terá duas novidades da equipe principal. Pepê e Michael já voltaram a treinar, estão à disposição e devem atuar como titulares.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Flamengo ainda não conta com grande parte do elenco principal, que só retorna às atividades em 15 de março. O goleiro Diego Alves trata uma lesão muscular, e o goleiro César terá de passar por uma cirurgia no joelho direito. Além disso, Thiago Maia se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


O Flamengo foi o único dos "grandes" a vencer na rodada de abertura do Campeonato Carioca. No sufoco, o time rubro-negro marcou nos acréscimos para derrotar o Nova Iguaçu por 1 a 0.

Publicidade


Vasco e Fluminense foram derrotados, respectivamente, por Portuguesa-RJ e Resende, enquanto o Botafogo ficou no empate sem gols com o Boavista.


Já o Macaé está entre os times que tropeçaram na estreia. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Bangu.

Publicidade


O Campeonato Carioca é disputado em um turno único com 12 times se enfrentando. Os quatro melhores avançam à semifinal, e os vencedores destes confrontos decidem o título estadual.


MACAÉ
Milton Raphael; Pedro Costa, Helton Matheus, Edson Barba, Patrick; Wagner Carioca, Amaral, Rossales, Wallacer; Rafael Castro, Lopeu. T.: Eduardo Allax


FLAMENGO
Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan, Ramon; Hugo Moura (Daniel Cabral), João Gomes, Pepê; Michael, Rodrigo Muniz, Thiagunho (Lázaro). T.: Maurício Souza

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 18h deste sábado
Juiz: Yuri Elino da Cruz


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade