Flamengo relaciona infectados pelo coronavírus para jogo da Libertadores

por Folhapress
   
Reprodução / Instagram

O Flamengo divulgou os relacionados para o jogo desta quarta-feira (30) contra o Independiente Del Valle, às 21h30, no Maracanã, com a presença dos sete atletas que testaram positivo para covid-19 na primeira onda de surto no clube.

A lista de 22 nomes conta com Bruno Henrique, Diego, Isla, Filipe Luís, Matheuzinho, Vitinho e Michael, jogadores que estão fora desde a partida contra o Barcelona (EQU).

A inclusão destes nomes, no entanto, não significa que eles jogarão. O lateral-esquerdo segue positivo, mas Vitinho, por exemplo, deu negativo no último exame.

Os casos serão analisados com muito critério e a cúpula de futebol entende que pode haver um risco grande na utilização daqueles que estão, em tese, recuperados. Em recuperação de lesão na coxa, Gabigol também foi relacionado.

O Flamengo ainda tem a possibilidade contar com jogadores que deram resultado positivo nos testes para coronavírus na véspera da partida diante do Del Valle. A Conmebol vai avaliar o caso e admite a liberação porque já passou o prazo de dez dias desde o primeiro resultado positivo.

A resposta, no entanto, depende de análise das condições de saúde do atleta.

FLAMENGO

Hugo Souza; Matheuzinho, Isla, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Lincoln, Pedro e Gabriel Barbosa. T.: Jordi Guerrero

INDEPENDIENTE DEL VALLE

Jorge Pinos; Angelo Preciado, Segovia, Schunke e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli e Moisés Caicedo; Jacob Murillo, Fernando Guerrero e Gabriel Torres. Técnico: Miguel Àngel Ramírez

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h30 desta quarta

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Conteúdo relacionado: