Pesquisar

Canais

Serviços

Veja os gols

Flamengo sofre empate no fim contra Del Valle em noite de drama e VAR

Folhapress
20 fev 2020 às 08:28
- Alexandre Vidal/Flamengo
Publicidade
Publicidade

No jogo de ida da Recopa Sul-Americana, Flamengo e Independiente del Valle empataram nesta quarta-feira (19) por 2 a 2 no estádio Atahualpa, em Quito.

De falta, Murillo abriu o placar para os equatorianos, mas Bruno Henrique empatou. A virada veio com Pedro, que marcou aos 40min do segundo tempo. De pênalti, Pellerano deixou tudo igual aos 45. O Flamengo ainda teve a anulação de um gol confirmada pelo VAR.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do resultado, o clube rubro-negro foi assombrado por uma contusão de Bruno Henrique, que se chocou com o goleiro no lance do gol. Após o choque, o atacante foi substituído e deixou o estádio de ambulância. Rodrigo Caio também deixou o campo contundido. As equipes decidem a taça no próximo dia 26 e o Fla joga por vitória simples.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série B

Clubes paulistas deixam Libra e fecham com Liga Forte União por críticas a contrato com Globo

Imagem de destaque
Estevão, 16 anos

Palmeiras ativa 'time da virada' e vence com gol de joia na Libertadores

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Veja quem são os times com menos gringos na Série A de 2024

Imagem de destaque
Competições

Qual a prioridade? Tite revela que vai conversar sobre rodízio no Flamengo


Além dos 2.800 metros de altitude, os rubro-negros encararam um adversário organizado e que foi superior na maior parte do duelo. Em um dia no qual as coisas estiveram longe de sair bem, o Fla traz para casa um resultado valioso e fica perto do troféu. Confira os melhores momentos da partida, que teve transmissão exclusiva do DAZN.

Publicidade



Faça seu cadastro no DAZN e acesse de graça por um mês. Além da Recopa, você pode acompanhar Campeonato Paranaense, Copa Sul-Americana, Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, Campeonato Francês e muito mais.

Publicidade


Estádio: Atahualpa, em Quito (EQU)
Árbitro: Leodan González (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)
VAR: Esteban Ostojich (URU)
Gols: Murillo, 21 minutos do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 21 minutos do segundo tempo; Pedro, aos 40 minutos do segundo tempo; Pellerano, aos 45 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Gerson, Filipe Luís, Rafinha (FLA), Pellerano, Caicedo, Guerrero (IND)


INDEPENDIENTE DEL VALLE
Pinos; Franco, Segovia, Schunke e Caicedo; Faravelli, Pellerano e Guerrero (Cabezas); Murillo, Sanchez e Torres (Preciado). T.: Miguel Ángel Ramirez

FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio (Thuler), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson e Diego (Vitinho); Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Pedro). T.: Jorge Jesus


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade