Pesquisar

Canais

Serviços

Que fase!

Flamengo tem problema em voo, e jogadores convocados ficam no Brasil

Folhapress
22 set 2020 às 11:17
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O avião que levava os quatro jogadores do Flamengo ao Equador, para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, teve de retornar ao Brasil após um problema no plano de voo. A aeronave não pôde entrar no espaço aéreo do Peru e pousou em Manaus, onde os jovens aguardam os novos passos do trâmite para a realização da viagem.


A equipe do técnico Domènec Torrent entra em campo na noite desta terça-feira (22), às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O lateral-direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foram convocados para o jogo após um surto de contágio de Covid-19 no elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A informação sobre o contratempo no voo foi publicada, primeiramente, pelo "Paparazzo Rubro-Negro" e confirmada pelo UOL Esporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Satisfeito

António Oliveira vibra por defesa do Corinthians e faz desafio ao elenco

Imagem de destaque
Entenda

Mundial, seleção e mais: por que Felipe Anderson foi da Europa ao Palmeiras

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC


Após o problema envolvendo a delegação, o Flamengo apresentou um planejamento para a chegada de nomes que estavam no Rio de Janeiro para que pudessem estar à disposição de Domènec. O documento havia sido aprovado. Agora, a diretoria trabalha para que haja a liberação para sobrevoar o Peru e espera até às 9h horário local, 11h de Brasília.


Além dos sete jogadores infectados com o novo coronavírus - Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Vitinho e Michael -, Gabigol, com um incômodo na coxa, também deve ser desfalque. Diego Alves, que se recupera da Covid-19, e o atacante Pedro Rocha, com uma lesão na coxa esquerda, nem sequer acompanharam o grupo.

O Flamengo busca se recuperar após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle, também do Equador, na última quinta-feira. Com seis pontos, o time da Gávea ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás justamente do Del Valle, que tem nove.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade