Pesquisar

Canais

Serviços

Clubista

'Foram heróis no Brasil', comenta Bolsonaro sobre Palmeiras no Mundial

Folhapress
12 fev 2021 às 08:17
- Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Publicidade
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parabenizou, em live nesta quinta-feira (11), o Palmeiras pela participação no Mundial de Clubes. Derrotado horas antes pelo Al-Ahly, do Egito, na disputa pela terceira colocação, o time alviverde teve o pior resultado de um sul-americano no torneio.


"O Palmeiras foi lá para o Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de contas, foram heróis no Brasil e na América do Sul (sic)", disse ele. "Qualquer time que vá para lá, até o Corinthians, quando foi, eu torci, depois o torcedor me zoa."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda sobre futebol, o presidente brincou com o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo, falando sobre a possibilidade de o time rubro-negro conquistar o bicampeonato do Campeonato Brasileiro. A três rodadas do fim, o clube carioca é o atual vice-líder, a um ponto do Internacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


"Ô Zico, dá pro Flamengo ser campeão, ein? Depois de o Inter perder para o Sport em casa... Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora", enfatizou.

Fã de futebol, o presidente afirma ser torcedor do Palmeiras, mas também costuma posar vestindo a camisa de outros clubes. Em 2018, ele marcou presença no Allianz Parque e levantou a taça do Brasileiro ao lado do capitão do clube, Felipe Melo, de quem é amigo pessoal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade