Fortaleza e Santos mexem nas duas pontas da tabela em confronto no Castelão

por Gabriela Brino - Folhapress
   
Shutterstock

Fortaleza e Santos movimentam as duas partes da tabela de classificação em partida nesta quinta-feira (21), às 19h, no Castelão, pela 31ª rodada do Brasileiro.

O time da casa vem de uma derrota e, com 31 pontos, tenta se afastar da zona de rebaixamento. Já os visitantes lutam para chegar ao G-6. O time de Cuca vem de duas vitórias e está em 8º, com 45 pontos.

O Fortaleza tem Bruno Melo e Max Walef como baixas. O lateral sentiu um desconforto na coxa esquerda, enquanto o goleiro se recupera da cirurgia no joelho. Tinga, Paulão, Felipe, João Paulo, Carlinhos, Ronald, Bergson, David, Juninho, Romarinho e Osvaldo são os pendurados.

Já o Santos não contará com Alison, diagnosticado com covid-19, e Jobson, lesionado. Além disso, Cuca tem Alex, Marcos Leonardo, Lucas Lourenço, Madson, Luan Peres e Arthur Gomes pendurados.

FORTALEZA

Marcelo Boeck, Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Juninho, Felipe, Osvaldo e David; Romarinho e W.Paulista. Técnico: Enderson Moreira

SANTOS

João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Pituca, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 19h desta quinta

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Conteúdo relacionado: