Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Futsal feminino disputa Paranaense Série Ouro neste sábado

N.Com
02 ago 2019 às 20:43
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

As atletas do time de futsal Unopar/FEL/Londrina entram em quadra, neste sábado (3), às 16 horas, contra a equipe Baterias Júpiter/Cianorte, na disputa pelo Campeonato Paranaense Feminino Adulto Série Ouro. O jogo será no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte. A partida é aberta ao público, com entrada a R$ 5.

O jogo também será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da TV Live Interativa, de Cianorte. Dez equipes disputam o XIII Campeonato Paranaense contra Londrina: Arapongas, Cantagalo, Cascavel, Cianorte, Colombo, Guarapuava, Maringá, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Toledo. O primeiro colocado no torneio garante vaga na Taça Brasil, e o vice na Copa Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe londrinense está invicta no Campeonato Paranaense Série Ouro. A treinadora da equipe Unopar/FEL/Londrina, Jayne Borim, afirmou que a adversária do próximo jogo, Cianorte, é uma equipe forte. "O jogo será muito difícil, pois será na casa do adversário. Cianorte está invicto na competição e é um grande time que investe bastante no futsal, com participação em campeonatos nacionais. É o que estamos tentando fazer também na nossa equipe, começar a participar de grandes jogos no estadual, com resultados importantes, para que possamos voltar a disputar campeonatos nacionais e trazer experiência e bagagem a nossas atletas", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Segundo a treinadora, um desafio da partida é que algumas atletas londrinenses estão lesionadas. As jogadoras Letícia Esteves, destaque nas últimas partidas e uma das artilheiras do campeonato, e Maria Luiza Naruska sofreram lesões no tornozelo. A pivô Caroline Brito também está afastada da equipe. "São três atletas importantíssimas e que vão fazer muita falta nessa partida. Apesar disso, acredito muito no nosso elenco. São jogadoras novas, mas que vão ter a oportunidade de jogar mais nessa partida e estar mais presente em quadra. A gente pretende ir para Cianorte em busca de um grande resultado, importante para que consigamos nos manter invictas e também para brigar entre os primeiros colocados na tabela do campeonato", explicou Borim.

Publicidade


Histórico


O jogo de estreia foi contra a PYL Futsal/Unisecal/PG, de Ponta Grossa, com o resultado de 5 a 1. Depois, a Unopar/FEL/Londrina enfrentou o time de Cantagalo e o placar fechou em 6 a 3. Na terceira rodada do Paranaense, Londrina garantiu 5 a 0 contra Maringá. O jogo contra Arapongas foi acirrado, mas mesmo assim, a vitória foi londrinense por 4 a 3. Diante do Cascavel, mais um triunfo londrinense, por 3 a 1. Já no jogo válido pela sexta rodada do campeonato, Londrina garantiu 5 a 1 contra Guarapuava. Na última partida, a equipe londrinense fez 6 a 0 contra Colombo.

A Unopar/FEL/Londrina Futsal conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade