Pesquisar

Canais

Serviços

Veja vídeo!

Goleiro falha e Liverpool é eliminado pelo Chelsea na Copa da Inglaterra

Folhapress
04 mar 2020 às 09:50
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Chelsea bateu o Liverpool por 2 a 0 nesta terça-feira (3), em partida realizada no Stamford Bridge, em Londres, e está classificado para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Os gols do jogo foram marcados por William e Ross Barkley.

O brasileiro encheu a rede aos 13 minutos do primeiro tempo, após aproveitar falha de Fabinho na saída de bola e trapalhada do goleiro Adrian. Já Barkley, aos 19 minutos da segunda etapa, dominou no círculo central e avançou em velocidade pelo meio até a entrada da área para finalizar ao fundo da rede.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja os melhores momentos do jogo, que teve transmissão exclusiva do DAZN.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Publicidade


Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.


Classificado, o Chelsea aguarda o sorteio, que deverá ser realizado ainda nessa semana, para conhecer seu adversário na próxima fase. O time de Lampard tenta o nono título do torneio em sua história. A última conquista foi em 2018, quando bateu o Manchester United na final.


O Liverpool, atual campeão europeu, segue pressionado e precisa dar uma resposta aos torcedores. Com três derrotas nos últimos quatro jogos, o time de Jürgen Klopp tenta se reerguer contra o Bournemouth no sábado (7), às 9h30 (horário de Brasília), em Anfield.
A partida será válida pela 29° rodada da Premier League.

Já os Blues receberão o Everton no domingo (8), às 11h (horário de Brasília), na tentativa de se manter na zona de classificação para a Champions League.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade